Empresa de Segurança Especializada em Portaria Virtual e Alarme

Atendimento : Seg.-Sex. (8.00am - 6.00PM)

Campinas Campinas!(19) 3237-4612
São Paulo São Paulo!(11) 3791-6137
Taubaté!(12) 3426-7804
Atibaia!(11) 2427-2470
Piracicaba!(19) 3371-5722
WhatsApp (19) 98318-0965

Portaria Digital em Condomínios: Como Funciona e Suas Vantagens

Rate this post

 Como funciona a portaria Digital, Virtual ou remota em condomínios?

 

>>>> FAÇA UM ORÇAMENTO<<<<

Portaria Inteligente, Portaria Eletrônica, portaria remota, portaria condomínio, segurança Remota, Câmeras, Alarmes
Confira se é uma boa opção para o seu condomínio e quais os benefícios trazem para todos os envolvidos:

Contratar a portaria virtual é uma solução que aumenta o nível de segurança e, o melhor de tudo… pois, ela reduz os custos com funcionários, diminuindo a taxa do condomínio.

Bom, a ideia é simples: trocar os porteiros por pessoas que, de uma central de atendimento, liberam entrada das pessoas que têm autorização para entrar.

Sendo assim, a equipe dessa central de atendimento vão abrir e fechar os portões de acesso ao condomínio e de garagens, tudo isso à distância.

Então, como não tem pessoas no local, não há como render porteiros em caso de assaltos ou invasões.

E claro, todos na central ficam de olhos bem abertos durante 24 horas, através de câmeras conectadas à rede de internet.

Tudo feito à distância,  dispensando um dos custos mais altos da folha de pagamento.

Quanto Custa o Serviço de Portaria Virtual e Como é Feito esse Pagamento?

É assim, o condomínio paga uma taxa de serviço por mês à empresa de segurança contratada, podendo chegar a uma economia de 50% na taxa condominial.

Tudo varia de condomínio para condomínio, local e outras coisas que devem ser observadas na hora da visita do técnico especializado. Muito bacana e prático, não é?

>>>> FAÇA UM ORÇAMENTO<<<<

Como funciona a Portaria Virtual?

Atualmente, por causa do avanço tecnológico, o sistema de portaria virtual possui uma excelente estrutura e todas as condições técnicas necessárias para operar.

Tudo isso  para garantir a segurança dos moradores dos condomínios que utilizam desse sistema. A tecnologia tornou tudo mais efetivo, acessível e viável para condomínios de qualquer tipo!

Equipamentos que Fazem Parte Desse Sistema de Segurança

Existem alguns equipamentos que são indispensáveis para a efetividade do serviço de portaria virtual, dentre eles estão:

  1. Sistema de controle à distância: sem ele, o operador que está na central não conseguiria abrir nem fechar portões para moradores e visitantes. Tipo um teclado de um controle remoto, conectado ao sistema de internet ou telefonia.
  2. Um bom sistema de internet e telefonia: como toda a comunicação é feita via internet, porém é fundamental que haja uma outra alternativa em caso de problemas de conexão, etc.
  3. Sistema de Câmeras: câmeras que enviam som e imagem via internet são extremamente importantes para uma comunicação efetiva entre as pessoas: no condomínio e na central de atendimento
  4. Gerador: sistema necessário no caso de haver queda de energia, um pequeno gerador resolve esse problema
  5. Cerca elétrica: ajuda a manter as pessoas não autorizadas afastadas das áreas internas do condomínio
  6. Biometria: sistema para controle de entrada e saída de moradores. Como estão implementando também em caixa eletrônicos, academias, etc
  7. Botão de pânico: não poderia faltar. O botão do pânico é um jeito rápido para acionar a empresa de segurança.

 

>>>> FAÇA O SEU ORÇAMENTO<<<<

Alarme, Câmera de Segurança, Monitoramento, Segurança, Condomînio, portaria

Quem Deve Implantar a Portaria Virtual?

Devemos avisar que nem todos os condomínios podem contratar esse tipo de serviço.

Condomínios muito grandes: quando houver mais de uma portaria ou vários pontos de entrada e garagem.

Os condomínios mais indicado para implementação da portaria virtual, são os condomínios menores, que tem uma ou duas entradas de portaria.

Assim, você ainda consegue manter o baixo custo do serviço, comparado ao custo de porteiros presentes no local. E ainda facilitar o controle de acessos e aumentar o nível de segurança.

Em condomínios de pequeno porte o custo desses profissionais é alto. Com a implementação da portaria Virtual será onde melhor se percebe a economia oferecida por esse serviço.

No Caso de Condomínios maiores, já existem também sistemas que conseguem suportá-los.

E a taxa condominial não costuma ser menor e serão necessários outros cuidados , como um projeto de consultoria de segurança além desse sistema.

Vídeo Institucional RVA Security

NOSSOS DIFERENCIAIS

Serviços que a portaria digital também pode realizar de maneira remota:

  • irrigação de jardins;
  • acendimento de luzes;
  • acionamento de filtros de piscina;  
  • funcionamento da sauna.

Existe ainda o acompanhamento de serviços de manutenções como eletricistas, encanadores, pedreiros… entre outros, que poderão ser agendados com a central.

ENTREGAS

Em caso dos funcionários às vezes estarem desempenhando atividades distintas à portaria no momento do recebimento de entregas, o nosso atendente acionará via rádio a sua presença à portaria para o recebimento da entrega.

Fora do horário comercial (por medida de segurança) para entregas como pizzas, flores e demais produtos, não haverá a liberação de entrada.

Sendo assim, entrega só poderá ser efetivada após a confirmação da entrega e do comparecimento do condômino à portaria.

Ou seja, em hipótese alguma será liberada a entrada de pessoas no condomínio sem prévia autorização do condômino ou síndico.

Salvo essas pessoas estejam acompanhadas por funcionários da RVA designados para esse fim. Nesse caso, tudo bem.

Esta prestação de serviços traz melhoria no nível de segurança, na eficiência e diminuição dos custos administrativos em relação à portaria convencional, em até 70% dos gastos com folha de pagamento.

Monitoramento 24 horas

Conforme programado, a PORTARIA DIGITAL disponibiliza comunicação em tempo real com a central, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Todavia, para ter acesso ao interior do condomínio, todos os condôminos deverão ser previamente cadastrados no sistema.

Esse cadastro deverá conter os dados da pessoa e pelo menos uma foto. Desse modo, o condomínio irá ter controle como data e horário de acesso.

Sobretudo, ainda apresentará vídeos da passagem de qualquer pessoa pela portaria.Da mesma forma, esse processo vai acontecer também com as o as pessoas autorizadas.

Antes de ter acesso, precisarão efetuar o cadastro e, principalmente, receber a liberação antes de acessar qualquer área do condomínio.

Nossos operadores ficam situados na central de monitoramento e são extremamente treinados em identificação de situação de risco.

Inclusive, podendo intervir na chamada de força policial. Nossas imagens ficarão disponíveis durante 90 dias.

Não há como deixar de integrar seu futuro com a portaria digital. Uma tecnologia RVA Security.

>>>> FAÇA UM ORÇAMENTO<<<<

 

admin

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.