Empresa de Segurança especializada em Portaria Virtual e Alarme

Atendimento : Seg.-Sex. (8.00am - 6.00PM)

Campinas Campinas!(19) 3237-4612
São Paulo São Paulo!(11) 3791-6137
Taubaté!(12) 3426-7804
Atibaia!(11) 2427-2470
Piracicaba!(19) 3371-5722
WhatsApp (19) 98318-0965

Vigilância Armada

vigilancia-armadaA vigilância armada é um tipo de serviço prestado por empresas de vigilância e segurança e que é contratado por indústrias, estabelecimentos comerciais, condomínios residenciais e comerciais, bancos, entre outros.

Cuidar de um patrimônio não deve ser responsabilidade apenas do seu proprietário. Zelar pelo patrimônio e proteger pessoas por meio da vigilância armada são algumas das atividades executadas pelo RVA Security e que deixam qualquer um bem mais tranquilo!

A qualidade do serviço de vigilância armada da RVA Security é garantida através de um rigoroso processo de seleção, treinamento específico, cursos de reciclagem, cursos de extensão e demais processos fundamentais para a realização da vigilância armada, priorizando o alto nível dos profissionais responsáveis pela execução da vigilância armada.

Todas as atuações em vigilância armada oferecidas pela RVA Security são devidamente autorizadas pela Polícia Federal e contam com o que há de mais avançado em tecnologia e eficiência.

Cuidados na hora de contratar uma empresa de vigilância:

1) Verifique os dados e peça informações sobre a empresa:
•    Na Polícia Federal (tel. 0/xx/11/3616-5000)
•    No Sesvesp (tel. 0/xx/11/3858-7360)
•    Na Federação dos Vigilantes do Estado de São Paulo (0/xx/11/3363-3310)

2) Faça pesquisa in-loco
•    Além de receber o representante da empresa, procure visitar a sua sede e alguns de seus clientes para ver como esta trabalha.

3) No caso de contratar vigilância armada
•    Os vigilantes somente podem trabalhar armados dentro dos muros do condomínio

4) Condições de Funcionamento de uma Empresa de Segurança
Para que uma empresa de segurança seja autorizada a funcionar, ela deve preencher os seguintes requisitos:
•    Ter sob contrato de trabalho no mínimo 30 vigilantes, para vigilância; patrimonial, ou 16 vigilantes, para transporte de valores;
•    Capital social não inferior a 100 mil UFIR;
•    Ter instalações próprias.
•    A autorização de funcionamento das empresas de segurança é revista anualmente. Para que seja renovada é necessário apresentar documentos que comprovem a regularidade da empresa com as normas que regulamentam a atividade, como comprovante de quitação das multas que tenham sido aplicadas à empresa no período.
•    Uma empresa de segurança privada, para exercer sua atividade armada ou desarmada, necessita ter competência técnica e habilitação legal, comprovada através dos seguintes documentos, renovados anualmente:
•    CERTIFICADO DE SEGURANÇA – emitido pelo Departamento de Polícia Federal, certificando que a empresa foi fiscalizada e está em condições técnicas de prestar serviços.
•    AUTORIZAÇÃO DE FUNCIONAMENTO – emitida pelo Ministério da Justiça, com publicação no D.O.U. (Diário Oficial da União) permitindo que a empresa possa atuar nesse segmento econômico.
•    Revisão da Autorização de Funcionamento: documento fornecido pela Polícia Federal, anualmente, a fim de confirmar a competência da empresa apta a operar na atividade.
•    Comprovante do pagamento de salários, certidão negativa de débito com o INSS e o FGTS e documentos que comprovem a quitação dos encargos sociais.
•    Carteira Nacional de Vigilante: documento fornecido pela Polícia Federal, que comprova a realização do curso de formação de vigilantes e aptidão para o exercício da função.

Precisando de Soluções Diferenciadas?

Consulte-nos agora mesmo. Nós temos os melhores serviços e soluções para você ou sua empresa.