Empresa de Segurança Eletrônica e Portaria Virtual

Atendimento : Seg.-Sex. (8:00 - 18:00)

Campinas Campinas!(19) 3237-4612
São Paulo São Paulo!(11) 3791-6137
Taubaté!(12) 3426-7804
Atibaia!(11) 2427-2470
WhatsApp (19) 98297-6030

Monitoramento 24 Horas: Quanto Custa ?

Monitoramento 24 Horas: Quanto Custa ? 26 fev

Com a melhoria nos equipamentos de segurança eletrônica está cada vez mais próximo de se ter o sentimento de estar seguro em casa.

Por isso, empresas de segurança eletrônica desenvolvem equipamentos usando alta tecnologia e oferecem valores que atendem a todos os bolsos. 

Pagando entre R$ 110,00 e R$ 180,00 por mês, é possível contratar um serviço de monitoramento 24 horas.

Quem deve Ter o Monitoramento 24 horas?

Pessoas que tiveram sua casa invadida, decidiram colocar um sistema de segurança eletrônica em sua residência para se sentirem mais seguros. 

Pesquisaram na internet qual seria a melhor saída para repelir os assaltantes e possíveis vândalos, e viram que um projeto de segurança eletrônica era a que mais satisfazia suas necessidades.

Algumas pessoas optam por outras alternativas, como instalar uma cerca elétrica, porém não é o suficiente para espantar os bandidos.

Em Caso de Tentativa de Intrusão

Como no monitoramento as imagens são gravadas, fica muito mais fácil a identificação dos criminosos e a recuperação dos bens, caso haja furto.

O trabalho da polícia fica mais fácil, pois eles já tem ficha dos bandidos nas delegacias. 

Na hora de identificar os assaltantes pelas imagens, a alta resolução dos equipamentos mais modernos vão ajudar muito na captura dos invasores.

Mesmo que a intrusão aconteça quando você não estiver em casa, tudo fica gravado e arquivado.

Como Funciona o Monitoramento 24 horas

Caso haja uma tentativa de intrusão um aviso é enviado para a empresa de monitoramento, que aciona – na hora – agentes de segurança para comparecerem até o local ver o que está acontecendo de verdade.

Caso seja mesmo uma intrusão, os agentes de segurança acionam a polícia para a captura desses indesejados visitantes. E tudo isso durante o dia e a noite, sem interrupções!

Como vimos, o monitoramento 24 horas é o melhor de todos os sistemas de segurança que a sua residência pode ter. Segurança 24 horas para sua casa e família, seja o dia e a hora que for. 

E não basta apenas ter o equipamento em casa, se você não contratar os serviços de uma empresa de monitoramento 24 horas a segurança não será a mesma. Quem vai até o local ver o que está acontecendo, tão prontamente? Ainda mais se estiver viajando de férias…

Câmeras Sem Monitoramento 24 horas?

Sem o monitoramento 24 horas, ter só os equipamentos e achar que está protegido por um sistema de segurança é um engano.

Como dizem os profissionais da área da segurança:

”ter apenas câmeras trata-se apenas de uma barreira, como um muro ou uma cerca:  Inibe, mas não traz segurança real”.

E o custo-benefício oferecido por um sistema de segurança eletrônica é muitas vezes menor do que se paga em uma mensalidade de TV fechada. Vale a pena investir na sua segurança!

Faça um orçamento sem compromisso!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

WhatsApp chat