Empresa de Segurança Patrimonial e Portaria Virtual

Atendimento : Seg.-Sex. (8:00 - 18:00)

Campinas Campinas!(19) 3237-4612
São Paulo São Paulo!(11) 3791-6137
Taubaté!(12) 3426-7804
Atibaia!(11) 2427-2470
WhatsApp (19) 98297-6030

Portaria Autônoma

Você sabia que existe a portaria autônoma? Ela é como se fosse uma portaria virtual porém, para condomínios pequenos.

Às vezes os condomínios não tem  muita condição de implantar equipamentos de segurança tão sofisticados só que, a maioria encontra problemas relacionados ao funcionamento das portarias e não pode fazer muita coisa por motivos financeiros.

Mas, por outro lado, a quantidade de condomínios invadidos por bandidos só aumenta pois, eles se aproveitam dos pontos fracos na segurança das portarias, o que indispensável o investimento na segurança.

Quais suas Vantagens?

Pense em uma situação onde um condomínio pequeno, que tem apenas um funcionário e somente no horário comercial ou pior:  nenhum porteiro. 

Nessa altura, a possibilidade de implantar a portaria virtual já teria sido descartada em assembleia, devido ao custo. 

Sendo assim, este é um exemplo de condomínio ideal para a implantação da portaria autônoma, por ter baixo custo quando comparada à portaria virtual.

Hoje em dia, a portaria autônoma é uma opção crescente no mercado. É simples e fácil de usar pois é controlada por um aplicativo, que vai funcionar via internet. 

Tudo isso para simplificar e otimizar o controle de acesso, isso sem falar na economia e segurança.

Mas Como Funciona a Portaria Autônoma?

Como tudo é controlado pelo Smart Phone,  os moradores do condomínio conseguem, individualmente, manter  a comunicação e liberar o acesso de seus visitantes. 

Por meio de um tipo de interfone instalado na entrada do condomínio, o visitante pode digitar o número do apartamento do condômino. 

Dessa forma, a chamada é encaminhada e chama direto no celular do morador. 

Através de uma video chamada, o morador consegue visualizar quem está na portaria pois, há  uma câmera posicionada acima do interfone.

É nessa hora que o morador libera ou não o acesso do visitante e, mesmo que não esteja em casa, o condômino pode atender o visitante e até liberar a entrada do dele para que espere dentro o local.

Muito legal, não é? Agora todos os condomínios têm acesso à tecnologia gastando menos. Afinal, segurança é direito de todos!

Agende uma Visita Gratuita para um planejamento de segurança e orçamento sem compromisso.

WhatsApp chat